Pênis gigante é pintado em prédio de Nova York

1617
Pênis pintado por artista sueca mede aproximadamente 12 metros. (Foto: Reprodução)

Nova York ganhou um novo ponto turístico essa semana. Trata-se de um pênis gigante, com 12 metros de altura, pintado na lateral de um prédio do bairro de Lower East Side, famoso por concentrar artistas alternativos.

A “obra de arte” foi pintada pela artista sueca Carolina Falkholt, que publicou uma foto do pênis gigante com a seguinte legenda. “Sem tempo para as bolas$$… Eu nunca vi tantos rostos felizes atrás de mim enquanto pintava como vi hoje na rua Broome”, escreveu Carolina.

Porém, alguns vizinhos da obra não gostaram nem um pouco do que viram. Um deles é o chinês Qun Chen, que a partir de agora verá o pênis gigante toda vez que abrir as cortinas de seu apartamento.

Vizinho do enorme pênis irá olhar para ele toda vez que abrir as cortinas. (Foto: Reprodução)

“Muitas crianças moram no meu prédio e na vizinhança, e isso não é legal para elas”, disse Chen em entrevista ao jornal NY Post.

Porém, o vizinho de Chen, Felton Chen, que apesar do sobrenome não tem nenhum parentesco com o chinês não se importou com a pintura. “Isso não é ofensivo, estamos em 2017! Essa pintura não me deixa nem um pouco irritado”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Carolina pinta órgãos genitais gigantes. Em 2015 ela pintou uma vagina gigante em um prédio na Suíça.

Os donos do prédio foram procurados pelo NY Post e não foram encontrados, porém a representante da empresa que atendeu a ligação disse desconhecer o pênis gigante, e acredita que ele foi pintado sem autorização da companhia.