Khosik Assyifa, uma jovem da província de Java Oriental da Indonésia, viralizou no Instagram graças aos seus hábitos alimentares bizarros. Assyifa tem postado vídeos que mostram seus sabonetes e as avalia com base no sabor. Apenas para ficar claro, ela não toca nas barras de sabão com a ponta da língua para sentir o gosto, mas lambe como se fosse um sorvete. Ela parece estar gostando do sabor quase tanto quanto as pessoas adoram vê-la fazer isso. Seus vídeos comendo sabão recebem milhares de curtidas e comentários, incluindo sugestões sobre quais marcas de sabonete ela deve experimentar em seguida.

Assyifa só começou a postar vídeos de si mesma comendo sabonete há uma semana, mas ela já se tornou uma pequena celebridade em seu país, depois de aparecer em dezenas de sites de notícias e revistas on-line. Em uma recente entrevista com Ngopibareng, a jovem de 21 anos disse que começou a comer sabão há dois anos, depois de engravidar. As mulheres costumam ter desejos durante a gravidez, e o dela era por sabão.

A primeira vez que ela provou sabão foi enquanto tomava um banho e amou o sabor frutado tanto que ela começou a comê-lo regularmente. No entanto, ela estava envergonhada de contar ao marido sobre seu vício bizarro, mas ele descobriu recentemente, depois que seus vídeos no Instagram se tornaram virais.

Khosik disse que comeu sabão durante a gravidez também, mas felizmente isso não afetou o bebê. Ela também mencionou que nunca experimentou nenhuma dor abdominal, inchaço ou náusea depois de consumir seu petisco favorito.

Para visitar o perfil de Khosik no Instagram, clique aqui.