Mulher usa espartilho 23 horas por dia para manter cintura de apenas 45 centímetros

492
espartilho
Diana Ringo, e sua inacreditável cintura de apenas 45 centímetros. (Foto: Reprodução)

Diana Ringo, uma veterana da marinha norte-americana, de 39 anos, decidiu usar espartilhos durante 23 horas por dia para manter sua incrível cintura de apenas 45 centímetros de diâmetro.

Mãe de três filhos, Diana decidiu começar a utilizar os espartilhos após o nascimento de seus gêmeos, há 4 anos atrás, motivada pela perda natural das formas de seu corpo. Apesar de ter perdido os mais de 35 quilos ganhos durante a gravidez rapidamente, ela se sentia descontente com seu corpo.

“Quando estou com um espartilho eu me sinto muito sexy. Eu também me sinto sexy naturalmente, mas ele aumenta muito minha auto-estima”, afirmou Diana.

Diana, que atualmente trabalha como chefe de cozinha, possui 45 espartilhos em seu armário, que custaram mais de 8 mil reais. Ela somente retira os espartilhos quando vai tomar banho, ou malhar.

Apesar do uso intenso dos espartilhos, e de seu duro treinamento físico e dieta para manter a pequena cintura do jeito que deseja, Diana consultou um médico a pedido de seu marido, para ter certeza que não estava prejudicando sua saúde.

Diana, seu marido Brett e seus dois filhos gêmeos. (Foto: Reprodução)

“Primeiro, eu estava preocupado com a saúde dela quando voltei de uma viagem. Foi quando eu pedi a ela que visse um médico. Então, ela foi a uma consulta e o médico disse que estava tudo bem”, afirmou Brett Ringo, marido de Diana.

O marido também revelou que os 45 centímetros de cintura são o limite, e que ela não tentará reduzir mais suas medidas. “”Eu não acho que ela foi muito longe. Nós concordamos que este era o máximo que ela chegaria, e sabemos que ela não conseguirá algo menor mesmo se continuar os exercícios”, disse Ringo.