Homem agride amigo com pé de mesa durante sexo à três

1021

Um homem de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Nova York no último final de semana acusado de ter golpeado outro homem com um pé de mesa, o deixando em estado grave de saúde.

Após a agressão, o homem ligou para a polícia, e disse que cometeu o ato pois o “desconhecido” estava atacando sua namorada sexualmente.

Porém, após novos depoimentos, entre eles o da própria namorada do acusado, a polícia descobriu que na verdade eles estavam fazendo sexo à três, e durante uma crise de ciúmes o homem arrancou o pé da mesa e agrediu o amigo.

A acusação formal do agressor ainda não foi realizada, pois como o suspeito está em estado grave a polícia precisa aguardar para decidir se ele será acusado de homicídio, tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

Por sua vez, o homem que foi agredido continua hospitalizado, sem qualquer previsão de alta pelos médicos. Já a mulher envolvida no caso, foi encaminhada ao hospital após o crime, pois estava em estado de choque, e já foi liberada.