Banco Imobiliário ganha versão especial para trapaceiros

772
Versão para ladrões já está à venda nos Estados Unidos. (Foto: Diulgação/Hasbro)

O famoso jogo Monopoly, a versão original do clássico Banco Imobiliário, acaba de receber uma nova atualização, que pretende ajuda a acabar com um dos maiores motivos de treta entre os jogadores: a roubalheira.

A versão “Monopoly: Edição Trapaceiros” foi criada após a Hasbro, desenvolvedora do jogo, encomendar uma pesquisa que apontou que aproximadamente a metade dos jogadores habituais do jogo tentam roubar os demais participantes pelo menos uma vez por partida.

Nesta nova edição, os jogadores poderão receber até 15 cartas de trapaças, entre elas algumas que pedem que ele inclusive roube o banco. As trapaças bem sucedidas são recompensadas com prêmios em dinheiro ou propriedades.

Porém, nem tudo são flores no mundo dos ladrões do Banco Imobiliário, caso sejam pegos durante a execução de uma tarefa de trapaça, eles são mandados imediatamente para a prisão do jogo.

As vendas do jogo estão previstas para iniciarem no início do outono norte-americano, no mês de setembro. A Hasbro não confirmou se a versão será vendida no Brasil.